Os produtos são de fabricação própria?

Sim! Somos uma marca autoral e desenvolvemos nossos sapatos com design exclusivo, produzidos em parceria com os melhores fabricantes do Brasil. Assim, garantimos qualidade, conforto e acabamento premium em cada modelo.

 

A Pallô trabalha com atacado?

Não. Nosso foco é o varejo para oferecer um atendimento próximo e exclusivo.

 

Qual é o valor mínimo para obter frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 649,00.

 

Posso parcelar minha compra?

Sim! Parcelamos em até 4x sem juros no cartão de crédito.
E, se preferir, oferecemos 5% de desconto para pagamentos via PIX.

 

Qual é a garantia dos produtos Pallô?

Todos os nossos sapatos possuem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Em casos específicos, após análise, esse prazo pode ser estendido.
Importante: sinais de mau uso podem acarretar a perda do direito de troca.

 

Como funciona a pré-venda?

A pré-venda permite garantir modelos de lançamento ou reposições muito desejadas antes mesmo de chegarem ao estoque.
A data prevista de envio é informada na página do produto, e assim que o estoque estiver disponível, seu pedido será despachado.
Todos os produtos em pré-venda são claramente sinalizados no site.

 

Primeira compra?

Na sua primeira compra, use o cupom MEUPALLO e ganhe 5% de desconto.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.